terça-feira, 7 de julho de 2009

With my head in the air..

Larga.. Larga tudo e volta para mim.. Torna a sentir os meus braços e toma por certo acompanhar-me até ao fim. Quero-te. Quero-te mais que nunca. Es parte do meu ser, da minha alma, és o cheiro das ruas em que ando sozinha, eu não sou ninguem sem ti. Vem.. vem a correr.. quero abraçar-te e assim ficar por horas até matar a fome que nunca saciei contigo. Es tudo, em todo o lado. És o mar, és os sítios, és os objectos, és tudo o que me rodeia. Onde andas? Volta. Volta para mim. O teu sorriso não me diz nada, os teus olhos baços dizem-me tudo. Dói-me pensar que o teu corpo, até sempre meu, foi banalizado. Talvez este tempo seja uma necessidade, que em nada voltará a ser como dantes, mas sim mais forte quando voltar.
Amo-te, desde sempre.

(Em desespero, há algum tempo)

Nenhum comentário: