segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

=) Time.

Preciso de ti
de cada gesto teu
preciso de nos e de cada momento nosso,
preciso do teu ser,tao teu ,tao meu, tao nosso

(preciso de nos...)

preciso do amanhecer ctg,
preciso do anoitecer connosco,
preciso da noite contigo
e do dia connosco...

(preciso de nos...)

preciso da tua voz,
do teu riso no meu ouvido,
preciso da tua alegria
e de tudo o que foi vivido!

(preciso de nos...)

preciso de nos,
da tua mao na minha,
preciso do teu toque,
duma leve festinha...

(preciso de nos...)

preciso das tuas palavras,
dos teus murmurios,
das tuas rabugices...
preciso de ti..e das tuas pieguices!!

(preciso de nos...)

preciso das tuas zangas,
preciso das nossas pazes,
preciso do abraço apertado...
da segurança que me trazes!

(preciso de nos...)

preciso de ti...preciso de nos!! AMO-TE!*

Um comentário:

Anônimo disse...

Este poema tocou-me mesmo. É uma grande prova de amor e uma excelente forma de demonstrares o que sentes. Não pares de escrever!