terça-feira, 5 de junho de 2007

"Morde-me o coração"

Toca-me, invade-me a alma, saber que estás por perto. "Pedi-te para me morderes o coração, e tudo o que fizeste foi beijar-me, não me dando a certeza que "ele" estava lá."
Baralha-me, confundo-me e perco-me.
Amo-te e odeio-te.
Só o estado alucinado, distante do mundo, te faz chegar mais perto de mim, de nós.
Segredas-me ao ouvido tudo o que te passa pela cabeça, mas não tenho a certeza se és realmente tu.
Sou momentaneamente feliz numa altura em que não posso falhar. E não o faço. Mas obtenho sempre a mesma resposta, do teu lado, que não queria, irracional.
Toco-te, invado-te a alma, quando estou por perto. "Pediste-me para te morder o coração e tudo o que fiz foi beijar-te, não te dando a certeza que "ele" estava lá".

Nenhum comentário: