sexta-feira, 15 de junho de 2007

Only you

Tu.
Os teus cabelos, constantemente lavados, libertam o perfume que gosto de sentir quando encosto o meu nariz na cabeça de quem amo.
Os teus olhos, emanam a tua alma reflectida como um espelho, verdes, profundos, mágicos, com relevo.
A tua boca… Oh a tua boca que me leva à extrema loucura! Perfeitamente desenhada, saborosa.
O teu corpo. Os teus gestos que me levam as nuvens, as tuas mãos delineadas, a tua barriga perfeita, o teu umbigo secreto. As tuas pernas deslizantes, as tuas costas excitantes!
A tua maneira de vestir, de andar, de correr, de comer.

A tua alma. Lúcida, Inconstante. Bonita, Profunda. O teu olhar penetrante, apaixonado. Pelo qual me apaixonei. A tua força, os teus beijos, o teu toque. O teu jeito de fazer amor, o teu jeito desalinhado de amar, a tua voz. O teu sopro ao meu ouvido, as palavras que profecias, a tua mão sobre a minha.

O calor que sinto a noite, o teu corpo nu, o teu abraço, o teu regaço, os teus braços a minha volta.

As tuas crises de ansiedade, a maneira como tocas no teu umbigo, as bolinhas que saem da boca, a musica que não podes ouvir. Os temas proibidos. Os sítios preferidos. Os sonhos. As músicas que te marcam.

Ninguém te conhece melhor que eu.

Amo-te

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigad...muito obrigad! hoje puseste me com as lagrimas no canto do olhos por causa desta 'surpresa'...
adoro os teus cabelos...compridos ou curtos,os teus olhos qd estam doceso teu cheiro...
adoro os teus labios e os teus dentes, o teu corpo no meu, juntos! os nossos corpos! as tuas costas...as tuas cossegas...adoro tocar te contra mim, apertar-te! adoro ver-te a respirar, a rir ate a espirrar...
Os teus traços marcam-me...rabiscas-me a alma com caneta permanente...
gosto da tua confiança, da tua alma...da tua força e do teu avontade...
gosto do teu sentido de humor..e de amor :)

Adoro dormir ctg...vem...agora!!adoro o teu braço por baixo do meu pescoço...e as cossegas matinais...adoro os arrepios...e os sorrisos com o sol da janela!
os teus enjoos...as tuas cheesecakes..os teus bolos... como cantas...adoro que cantes... gosto da tua pressa sempre...do teu stress proprio...que por vezes me acalma

Acredito que preciso de te conhecer melhor..assim como tu a mim...mas conhecemo nos muito bem...

ninguem me conhece como tu! alguem te conhece como eu?

Amo-te

:)

Someone! =)